Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Disputa equilibrada no Suíço Noturno

Após duas rodadas disputadas, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Rincão Noturno – Taça Pierini Forro de PVC – tem como principal característica o equilíbrio. Tanto que, entre os 18 participantes, apenas dois sustentam os 100% de aproveitamento.

Com seis pontos, o Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM vai liderando a Chave A, enquanto o Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras é o primeiro colocado da B - a equipe também é a única que ainda não sofreu gols na competição.

No grupo mais parelho, a Chave C, duas equipes dividem a liderança com quatro pontos conquistados até o momento: Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopo e Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Novaterra Imóveis.

Com cinco gols anotados em dois jogos, o MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette é o time de melhor ataque no Suíço Noturno. Já o Manolos/Arte Play aparece como o pior ataque, pois é o único que ainda não balançou as redes. O título de defesa mais vazada está no momento com o Cpai/De Bona Gesso/RG Gesso/Multicópias, que já sofreu seis gols.

Nos 18 jogos realizados até agora na competição, foram anotados 48 gols, numa média superior a 2,5 por partida. Dirceu (do Equilibrio Balanças/Manentti Serviços Contábeis), Gutierri (Auto Posto Anel Viário), Felipe (Posto Dario) e Lucas (União/WB Representações/Arroz Milanez) dividem a artilharia, com três gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário