Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Alterações na tabela do Suíço Urbano da Próspera

A tabela da categoria livre do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – passou por algumas adequações, com a remarcação de jogos atrasados e a reprogramação de outras partidas. Confira as mudanças:

Sexta-feira - para este dia estavam previstos três jogos pela competição, mas apenas um será realizado. Na Associação da Carbonífera Criciúma, no Bairro Primeira Linha, em Criciúma, vão jogar Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins x Decas/7 Montes, às 20h, em jogo atrasado da segunda rodada. Já a partida entre Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para a Construção Civil e TR Telões/Sid’s Pizzaria, pela quarta rodada, foi antecipada para esta quarta-feira, às 21h, também na Associação da Carbonífera Criciúma. Inicialmente marcado para esta sexta-feira, o confronto entre Imbralit e Sete de setembro/Stylo Lanches, também pela quarta rodada, foi transferido para o dia 5 de outubro, às 20h, no campo do Centro Social Urbano da Próspera.

Segunda-feira – houve uma mudança no horário das partidas marcadas para a próxima segunda-feira, na abertura da quinta rodada. O jogo entre Posto Dário/Ouro Preto/Orbe x TR Telões/Sid’s Pizzaria terá início às 20h, no campo do CSU, com transmissão da Rádio Eldorado. Logo a seguir, acontecerá o confronto entre Sete de setembro/ Stylo Lanches x Pela Gatos/Delta Print (sem transmissão).

Jogos remarcados: os confrontos entre Sete de setembro/Stylo Lanches x Decas/7 Montes e Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para Construção Civil x Denim Química/Graffiti Estamparia, atrasados da primeira rodada, foram remarcados para o próximo dia 3 de outubro, a partir das 19h45min. As duas partidas serão realizadas no campo do CSU, com transmissão de ambas pela Rádio Eldorado. Com a remarcação destas partidas, foram alteradas as datas das próximas fases da competição. Assim, as quartas-de-finais ocorrerão nos dias 10 e 17 de outubro; as semifnais passarão para o dia 24 de outubro e grande final, para o dia 27 de outubro.


(Notícia atualizada às 16h04min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário