Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2011

Rui Barbosa defende a liderança no Regional da Larm

A primeira divisão do Regional da Larm – Taça Empresas Rio Deserto - tem um líder isolado, o Rui Barbosa, que chegou aos nove pontos na quarta-feira, ao golear o Internacional por 7 a 3. Neste sábado, o time de Morro da Fumaça volta a campo, para defender a invencibilidade e a liderança contra o Cocal do Sul, fora de casa.

A quarta rodada da competição começa às 15h30min e terá outros dois jogos neste sábado, entre Internacional x Meleiro, no estádio Antônio Peruchi, e Mãe Luzia x Caiçara, no Olavo de Assis Sartori.

No domingo, no mesmo horário, vão se enfrentar Metropolitano x Grêmio Turvense, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza; e Carbonífera Criciúma x Caravaggio. Como terá que cumprir perda do mando de campo, o time do Bairro Metropol jogará na casa do adversário, o Estádio da Montanha. Na preliminar da primeira divisão, acontecem os confrontos da categoria junior – Taça João Zanette – envolvendo as mesmas equipes.

A terceira rodada do Regional, realizada no feriado de 7 de setembro, além da goleada do Rui Barbosa sobre o Inter, teve o empate por 1 a 1 entre Caravaggio e Cocal do Sul e as vitórias por 3 a 0 do Mãe Luzia sobre o Meleiro, da Carbonífera Criciúma sobre o Grêmio Turvense e do Metropolitano sobre o Caiçara.

Pela categoria junior, o Caravaggio venceu o Cocal do Sul por 2 a 1, o Rui Barbosa aplicou 5 a 1 no Internacional, o Mãe Luzia derrotou o Meleiro por 1 a 0, Grêmio Turvense e Carbonífera Criciúma ficaram no 1 a 1, Caiçara e Metropolitano empataram por 2 a 2. Após esses resultados, Caravaggio e Rui Barbosa dividem a liderança, com nove pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário