Pesquisar este blog

sábado, 24 de setembro de 2011

Todos os jogos da primeira divisão do Regional da Larm serão neste sábado

A primeira divisão do Regional da Larm – Taça Empresas Rio Deserto – e a categoria junior – Taça João Zanette – terão rodada completa neste sábado. Os jogos começarão às 13h30min, com os confrontos do juniores.

Pelas duas competições, vão jogar em Criciúma: Internacional x Metropolitano, no estádio Antônio Peruchi, no Bairro São Defende, e Mãe Luzia x Grêmio Turvense, no estádio Olavo de Assis Sartori, no Bairro Mãe Luzia.

No estádio Valmor Mario Guollo, no Bairro Monte Carlos, em Cocal do Sul, o time da casa terá como adversário o Caiçara. Já em Nova Veneza, vão se enfrentar Caravaggio x Rui Barbosa, no Estádio da Montanha, no Caravaggio. As outras partidas vão envolver Carbonífera Criciúma x Meleiro, no estádio Beiro Rio, no Bairro Vila Nova, em Içara.

Após cinco rodadas, a primeira divisão do Regional tem a liderança da Carbonífera Criciúma, com 13 pontos, três a mais que o segundo colocado, o Mãe Luzia. Entre os juniores, o líder é o Caravaggio, também com 13 pontos. Com um jogo a menos, o Rui Barbosa aparece em segundo, com 12 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário