Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Carbonífera Criciúma lidera o Regional da Larm

Na tarde deste domingo, dois jogos foram realizados pela Taça Empresas Rio Deserto - primeira divisão do Regional da Larm -, ambos em Nova Veneza.

No distrito de Caravaggio, a Carbonífera Criciúma derrotou o Caravaggio por 3 a 0, gols marcados por Gutierri, aos quatro minutos; Anderson Butiá, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Macaco, aos 24 minutos do segundo tempo. Com a vitória, a Carbonífera Criciúma assumiu a liderança da competição, com dez pontos, um a mais do que o Rui Barbosa, que foi derotado no sábado pelo Cocal do Sul.

No Estádio Darci Marini, o Metropolitano derrotou o Grêmio Turvense por 3 a 0. Mauricio abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Marcinho marcou aos seis minutos e Borrachinha fez 3 a 0 aos 16 minutos.

A quinta rodada da Taça Empresas Rio Deserto será disputada no próximo final de semana. No sábado, jogam Meleiro x Cocal do Sul, Rui Barbosa x Carbonífera Criciúma e Grêmio Turvense x Caravaggio. No domingo, os jogos marcados são Metropolitano x Mãe Luzia e Caiçara x Internacional.

Nos dois dias, a rodada começa às 13h30min, com os confrontos do Regional Junior - Taça João Zanette - envolvendo as mesmas equipes. Nos jogos deste domingo, o placar manteve-se fechado para Carbonífera Criciúma x Caravaggio e Metropolitano x Grêmio Turvense.

(Texto: Larm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário