Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Categoria livre do Suíço Urbano da Próspera já tem seus classificados à segunda fase


Dois jogos completaram nesta sexta-feira a quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado -, na categoria livre. As partidas foram realizadas no campo do Centro Social Urbano do Bairro Próspera, em Criciúma, e definiram os classificados à segunda fase da competição.

No primeiro confronto, o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo derrotou o Denim Química/Graffiti Estamparia por 4 a 2 (foto), com gols de Willian, Dael e Juninho (dois). Lucas fez os dois gols do Denim Química/Graffiti Estamparia.

Na segunda partida da noite, o Imbralit venceu o Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins por 4 a 3, marcando duas vezes com Jonatan e Clei – Flavinho, Murilo Pombo e Maicon anotaram para o Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins.

Após esses resultados, foram conhecidos os classificados à próxima fase da categoria livre. Na Chave A, as vagas ficaram com Decas/7 Montes, ABF/Cooperagua/ Fina Estampa, Sete de Setembro/Stylo Lanches e Imbralit. Na Chave B, os classificados são Posto Dario/Ouro Preto/Orbe, Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, Bramo/Suprema Locações Equipamentos para Construção Civil e Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo.

Restam ainda três partidas para o fechamento da primeira fase, que servirão para determinar a colocação final das equipes nas chaves. Dois desses jogos serão disputados na segunda-feira, no campo do CSU.

A partir das 19h45min, vão se enfrentar Sete de Setembro/Stylo Lanches x Decas/7 Montes e Bramo/Suprema Locações Equipamentos para a Construção Civil x Denim Química/Graffiti Estamparia, em jogos atrasados da primeira rodada. Os dois confrontos terão transmissão da Rádio Eldorado. Na quarta-feira, às 20h, ocorre a última partida, atrasada da quarta rodada, entre Imbralit x Sete de Setembro/Stylo Lanches, também no campo do CSU da Próspera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário