Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Três equipes lideram a categoria livre do Suíço Urbano da Próspera

Duas partidas, válidas pela categoria livre, estão sendo disputadas pelo Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – na noite desta segunda-feira. No campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma, jogam Posto Dário/Ouro Preto/Orbe x Denim Química/Graffiti Estamparia, pela Chave B, e ABF/Coperagua/ Fina Estampa x Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins, pela Chave A.

Antes destes confrontos, a competição teve 104 gols marcados em 14 jogos, uma média de 7,43 gols por jogo. O artilheiro do campeonato até o momento é Tota, do Posto Dario/Ouro Preto/Orbe, autor de seis gols.

No total, a equipe já anotou 21 gols e tem o ataque mais positivo, além da melhor defesa, titulo que divide com o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis – ambas sofreram sete gols até agora. A Multicópias, que já disputou três jogos, também é até o momento a equipe mais disciplinada, ainda sem nenhum cartão tomado. Já o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo tem a pior defesa do campenato, com 19 gols sofridos em três jogos.

Com duas vitórias em dois jogos, o ABF/Cooperagua/Fina Estampa soma seis pontos e lidera a Chave A de forma isolada. Na Chave B, Posto Dário/Ouro Preto/Orbe e Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis dividem a liderança com sete pontos cada. Em breve, classificação completa no site. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário