Pesquisar este blog

domingo, 25 de setembro de 2011

Rodada de gols pela Taça Empresas Rio Deserto

Quinze gols foram marcados nos cinco jogos disputados na tarde deste sábado pela Taça Empresas Rio Deserto – primeira divisão do Regional da Larm, com destaque para o Mãe Luzia, que goleou o Grêmio Turvense por 5 a 0, gols marcados por Romennig (dois), Max, Everton e Dirceu.

Outro mandante que se deu bem foi o Cocal do Sul, que venceu o Caiçara por 1 a 0, gol marcado por Neném aos nove minutos do segundo tempo. O Internacional também venceu em casa: 2 a 1 em cima do Metropolitano. Lele e Figueroa marcaram os gols do Internacional; Borrachinha descontou para o Metropolitano.

Nos outros dois jogos, dois empates. Em Nova Veneza, Caravaggio 1 a 1 Rui Barbosa, gols marcados por Ramon (Caravaggio) e Caciano (Rui Barbosa). Em Içara, Carbonífera Criciúma 2 a 2 Meleiro. Anderson Butiá marcou os dois gols da Carbonífera Criciúma, enquanto Lucas e Mauricinho assinalaram os gols do Meleiro.

A próxima rodada da Taça Empresas Rio Deserto será disputada no próximo final de semana. No sábado, jogarão Mãe Luzia x Internacional, Meleiro x Caravaggio e Grêmio Turvense x Rui Barbosa. Os jogos de domingo serão Metropolitano x Cocal do Sul e Caiçara x Carbonífera Criciúma.

Na segunda divisão do Regional da Larm, duas vitórias dos mandntes nos dois jogos deste sábado. Em Criciúma, União 2 a 0 Figueira, com dois gols marcados por Gaúcho. Em Siderópolis, Itaúna 4 a 1 Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário