Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vitórias de Multicópias e Decas pelo Suíço Urbano da Próspera

Dois jogos deram sequência à quinta rodada da categoria livre do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – nesta quarta-feira. Na primeira partida, o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis manteve a invencibilidade, ao derrotar o Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para Construção Civil por 8 a 5.

Com a vitória, a equipe foi a 13 pontos e garantiu vaga à próxima etapa do campeonato, que também já tem o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe classificado. Os gols do Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis foram assinalados por Anderson Butiá (três), Rudinei (dois), Juliano (dois) e Pipoca, enquanto Maurício, Renan, Anderson e Caciano (duas vezes) anotaram para o Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para Construção Civil.

No segundo confronto, o Decas/7 Montes goleou a ABF/Coperagua/Fina Estampa por 8 a 1, marcando com Zandonai (três), Douglas (dois), Marcelo Silva, Luciano e Jonas. Com o resultado, a equipe pulou para a liderança da Chave A, com dez pontos em quatro jogos – três vitórias e um empate. André fez o gol de honra da ABF/Coperagua/Fina Estampa, que com a derrota caiu para a segunda colocação do grupo com oito pontos em cinco partidas – duas vitórias, dois empates e uma derrota.

As duas partidas foram realizadas no campo do Centro Social Urbano do Bairro Próspera, em Criciúma, mesmo local dos jogos desta quinta, pela categoria +35 anos. A partir das 19h30min, enfrentam-se Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente x MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG e Associação Kubask x Decas/7 Montes, pela quinta rodada.

A semana de confrontos no Suíço Urbano da Próspera será fechada na sexta-feira, com os jogos entre Denim Química/Graffiti Estamparia x Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo e Imbralit x Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins, no complemento da quinta rodada da categoria livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário