Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quarta-feira quente no Suíço Urbano da Próspera

Sobraram gols nos quatro jogos que movimentaram o Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – nesta quarta-feira. Pela categoria livre, duas partidas foram disputadas no campo do Centro Social Urbano do Bairro Próspera, em Criciúma.

Na primeira, o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis derrotou o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo por 6 a 3, com cinco gols de Gelinho e outro de Juliano – Rafael, Rodrigo e Gleison descontaram para o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo.

No outro jogo, o Decas/7 Montes goleou o Pela Gatos/Delta Print por 9 a 1, anotando com Douglas, Daniel, Mateus, Zandonai e Marcelo Silva (cinco vezes). Diógenes fez o gol de honra do Pela Gatos/Delta Print.

Esses confrontos eram válidos pela quarta rodada, assim como Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para a Construção Civil e TR Telões/Sid’s Pizzaria, realizado na Associação da Carbonífera Criciúma, no Bairro Primeira Linha.

Nesta partida, o Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para a Construção Civil venceu por 3 a 2, com gol de Márcio, Guilherme e Caciano. Lucas e Renan descontaram para o TR Telões/Sid’s Pizzaria.

No mesmo local, ABF/Coperagua/Fina Estampa e Sete de Setembro/Stylo Lanches empataram por 4 a 4, em partida atrasada da segunda rodada. George, Alisson (duas vezes) e André marcaram para o ABF/Coperagua/Fina Estampa, enquanto Diego (duas vezes), Mateus e Clemilson anotaram para o Sete de Setembro/Stylo Lanches.

A categoria livre terá sequência na sexta-feira, quando vão jogar Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins x Decas/7 Montes, às 20h, em jogo atrasado da segunda rodada. O confronto ocorrerá mais uma vez na Associação da Carbonífera Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário