Pesquisar este blog

sábado, 17 de setembro de 2011

Tem briga pela liderança na primeira divisão do Regional da Larm

A primeira divisão do Regional da Larm – Taça Empresas Rio Deserto – terá cinco jogos neste final de semana, pela quinta rodada, com destaque para o confronto entre Rui Barbosa e Carbonífera Criciúma. A partida será neste sábado, às 15h30min, e vale a liderança da competição.

No momento, o líder é o time criciumense, que soma dez pontos. Mas o Rui Barbosa vem logo a seguir, com nove pontos conquistados em quatro partidas.

Também vão se enfrentar neste sábado, às 15h30min, vão se enfrentar Meleiro x Cocal do Sul, no estádio Baixada da Glória, em Meleiro, e Grêmio Turvense x Caravaggio, na Vila Manenti, em Turvo.

No domingo, no mesmo horário, serão mais dois jogos, entre Caiçara x Internacional, no estádio Diomício Freitas, em Içara, e Metropolitano x Mãe Luzia, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza.

Na preliminar da primeira divisão, acontecem os confrontos do Regional junior – Taça João Zanette – entre as mesmas equipes. Nesta categoria, o Caravaggio lidera com dez pontos, contra nove do Rui Barbosa, segundo colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário