Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Suíço Urbano da Próspera conhece três semifinalistas na categoria +35 anos


Dois jogos movimentaram o Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – nesta quinta-feira. Pela quinta rodada da categoria +35 anos, jogaram Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente x MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG e Associação Kubask x Decas/7 Montes (foto).

Na primeira partida, realizada no campo do CSU do Bairro Próspera, em Criciúma, o MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG venceu o Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente por 3 a 2, com gols de Marcos, Toninho e Roque. Everaldo e João de Campos descontaram para o Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente.

No segundo confronto, o Decas/7 Montes goleou a Associação Kubask por 8 a 1, marcando com Butiá (três), Marcelo Silva (dois), Rud, Fábio e Márcio – Leandro fez o gol de honra da Associação Kubask.

Com os gols marcados hoje, Butiá tornou-se o artilheiro absoluto da competição, chegando a 16 no total, somando-se os oito da categoria +35 anos e os oito da categoria livre. A boa pontaria também ajudou sua equipe a chegar aos seis pontos na categoria +35 anos, empatando com MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG e Fina Estampa/Itanorte, todos com vaga já garantida para as semifinais.

A primeira fase da categoria +35 anos será completada na próxima quinta-feira, com os jogos entre MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG x Associação Kubask e Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente x Fina Estampa/Itanorte, atrasados da segunda rodada. As partidas, que decidirão o último semifinalista, também acontecerão no campo do CSU do Bairro Próspera, a partir das 19h30min.

Nesta sexta-feira, será fechada a quinta rodada da categoria livre, com os duelos entre Denim Química/Graffiti Estamparia x Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo e Imbralit x Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins, também no campo do CSU do Bairro Próspera, a partir das 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário