Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Jogos desta segunda mantém boa média de gols do Suíço Urbano da Próspera

Nos 14 primeiros jogos da categoria livre, os artilheiros balançaram as redes nada menos que 104 vezes. Pois as partidas desta segunda-feira ajudaram a manter a excelente média de gols do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado.

No primeiro jogo, o Posto Dário/Ouro Preto/Orbe manteve a invencibilidade, ao derrotar o Denim Química/Graffiti Estamparia por 4 a 1, com gols de Gabriel, Dodi, Tota e Cris - Mateus descontou para o Denim Química/Graffiti Estamparia. Na segunda partida, com transmissão da Rádio Eldorado, ABF/Coperagua/Fina Estampa e Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins fizeram um confronto bastante disputado, que terminou empatado por 5 a 5.

André, Guilherme (duas vezes), Felipe e Cristian fizeram os gols do ABF/Coperagua/Fina Estampa, enquanto Maicon (duas vezes), Murilo Pombo (duas vezes) e Claudiomir anotaram para o Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins.

Os dois jogos, que abriram a quarta rodada da competição, aconteceram no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma. Nesta terça-feira, é folga no campeonato, mas as disputas serão retomadas na quarta, com a realização de três partidas.

Novamente no campo do CSU, Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo x Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, pela Chave B, e Decas/7 Montes x Pela Gatos/Delta Print, pela Chave A, darão sequência à quarta rodada.

Já na Associação da Carbonífera Criciúma, no Bairro Primeira Linha, em Criciúma, enfrentam-se ABF/Coperagua/Fina Estampa x Sete de Setembro/Stylo Lanches, a partir das 19h45min, pela Chave A, em partida atrasada da segunda rodada.

(Notícia atualizada às 22h11min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário