Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fechada mais uma rodada da categoria +35 anos no Suíço Urbano da Próspera


O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – teve dois jogos nesta quinta-feira, pela quarta rodada da categoria +35 anos. As duas partidas foram realizadas no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma.

No primeiro confronto (foto), o Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente venceu o Decas/7 Montes por 6 a 5, com quatro gols de Everaldo, um de Áureo e outro de Sidnei – Rud (três vezes) e Jean (duas vezes) fizeram para o Decas/7 Montes. Na segunda partida, o Fina Estampa/Itanorte goleou o MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG por 7 a 0, com quatro gols de Binho e três de Alex.

A competição terá sequência na próxima quinta-feira, com a realização de dois jogos no campo do CSU. A partir das 19h30min, jogam Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente x MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG e Associação Kubask x Decas/7 Montes, pela quinta rodada.

Para esta sexta-feira, está programada apenas uma partida pelo Suíço Urbano da Próspera, mas na categoria livre. Às 20h, vão se enfrentar Lâmpadas Megaforth/Magi Representações/Tocantins x Decas/7 Montes, em jogo atrasado da segunda rodada. O confronto ocorrerá na Associação da Carbonífera Criciúma, no Bairro Primeira Linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário