Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Posto Dario segue invicto no Suíço Urbano da Próspera


Dois jogos abriram nesta segunda-feira a quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado -, na categoria livre. E o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe manteve a invencibilidade, ao derrotar o TR Telões/Sid’s Pizzaria por 7 a 2 (foto).

Os gols da vitória do Posto Dario/Ouro Preto/Orbe foram anotados por Diego (três), Tota, Dodi, Jair Bala e Foguinho, enquanto Nei e Mano descontaram para o TR Telões/Sid’s Pizzaria. Com o gol marcado nesta noite, Tota foi a oito e continua na liderança da artilharia, agora seguido de perto por Diego, que já assinalou sete.

No segundo confronto de hoje, o Sete de Setembro/Stylo Lanches venceu o Pela Gatos/Delta Print por 1 a 0, gol anotado por Tiago. As duas partidas foram realizadas no campo do Centro Social Urbano do Bairro Próspera, em Criciúma.

No mesmo local acontecerão os jogos de quarta-feira, na sequência da quinta rodada. A partir das 19h30min, vão jogar Bramo/Suprema Locações de Equipamentos para Construção Civil x Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis e Decas/7 Montes x ABF/Coperagua/Fina Estampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário