Pesquisar este blog

sábado, 28 de janeiro de 2012

Artilheiros são destaque da sétima rodada do Suíço Diurno

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – entrou na última rodada da primeira fase neste sábado, com os artilheiros fazendo a festa. Nos cinco jogos disputados na arena da Zona Sul do Rincão, foram marcados nada menos que 22 gols.

A maior goleada da tarde foi aplicada pelo Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket sobre o Jorginho Lanches/Bohemius/São Simão: 5 a 0, com dois gols de Lucas Campos, um de João Paulo, um de Rodrigo e outro de Bidiga.

A seguir, o MDS/Metalúrgica Spillere/Fundição Nobre venceu o Inimigos da Bola/ Expressão Transportes por 4 a 1, marcando com Denis (dois), Gelinho e Jackson – Felipe descontou para o Inimigos.

Já o Fina Estampa/Comerciário/Limpa Telhas Dubom/Pioneira derrotou o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG por 4 a 2. Os gols da vitória foram assinalados por Rodrigo, Alex (dois) e Adriano, enquanto Marcos e Leite anotaram para o Netto.

Na sequência, o Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange aplicou 4 a 0 sobre o Denim Química/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio Frutas, com dois gols de Rudnei e dois de Gaúcho. Fechando os jogos deste sábado, o Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis fez 2 a 0 sobre GF/Zamaco, gols de Bicudo e Macaco.

A sétima rodada será completada neste domingo. A partir das 9h, jogam Posto Barp/ Pizzarela/Clinigastro x Daniel Lanches, Decas/Clínica União/Manentti Serviços Contábeis x Centro Social Urbano/Kiane Supermercado/Tocantins e Auto Engine Oficina Chapeação/Balthazar Móveis x Bruxa da Praia/Contabilidade Contemp/Duzzioni Contabilidade e Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário