Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Suíço Noturno define primeiros classificados à próxima fase

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC – teve jogos decisivos nesta quarta-feira, na arena da Zona Sul do Balneário Rincão. Os confrontos, que deram sequência à quarta rodada, definiram classificados à próxima fase.

Na primeira partida da noite, o Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras perdeu os 100% de aproveitamento, ao empatar por 1 a 1 com o Pizzarela/Clinigastro. Os gols foram marcados por Carlos Augusto (Pizzarela) e Samuel (Multicópias).

O resultado, porém, garantiu a classificação às duas equipes. O outro classificado é o Darolt Materiais de Construção, que no último confronto da noite derrotou o Duda Produções/Juner Joalheiro/Marzan Confecções por 2 a 1 com gols de Guilherme e Felipe – Eduardo descontou para o Duda Produções.

A quarta vaga do grupo ficou com o MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette, que jogou nesta terça-feira. A quinta rodada vai definir apenas a colocação final das equipes dentro da chave.

Esta quarta-feira ainda teve a vitória do Equilíbrio Balanças/Manentti Serviços Contábeis sobre o Decas/Clínica União/Voltronica por 2 a 0, com dois gols de Dirceu. O resultado deu ao Equilíbrio Balanças a segunda colocação na Chave A. A primeira continua com o Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM pelos critérios de desempate – ambos também asseguraram vaga à próxima fase do Suíço Noturno.

A quarta rodada da competição será completada nesta quinta-feira, com os confrontos entre Cpai/De Bona Gesso/RG Gesso/Multicópias x Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Novaterra Imóveis, Auto Posto Anel Viário x Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopo e Open Market/Naspolini/Sol Nascente/Pizzadoro x União/WB Representações/Arroz Milanez, a partir das 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário