Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Definidos os confrontos da segunda fase do Suíço Noturno

As partidas realizadas nesta quinta-feira na arena da Zona Sul do Balneário Rincão, além de decidir a classificação final das chaves do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC -, definiu os confrontos da segunda fase.

Campeões das Chaves A, B e C, respectivamente, Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM, Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras e Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopo garantiram classificação direto para a terceira fase.

O mesmo aconteceu com o segundo melhor colocado, mas para defini-lo a organização precisou recorrer ao sorteio, já que Darolt Materiais de Construção e Equilíbrio Balanças/Manenti Serviços Contábeis terminaram a primeira fase empatadas em todos os critérios. Na presença de membros da arbitragem, da organização e representantes das equipes, o sorteio foi realizado e beneficiou o Darolt Materiais de Construção, que folgará na próxima semana.

Os demais classificados à terceira fase serão conhecidos na semana que vem. Dois sairão dos confrontos entre Equilíbrio Balanças/Manenti Serviços Contábeis x GFM Esports/SG Construções/Visão Sul Segurança e Auto Posto Anel Viário x Pizzarela/Clinigastro, que se enfrentarão na terça-feira.

Os outros dois virão dos jogos entre Momento Imóveis/São Defende Veículos/Posto Alberton x Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Novaterra Imóveis e MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette x Cpai/De Bona Gesso/RG Gesso/Multicópias, que jogarão na quinta-feira. Nos dois dias, as partidas terão início às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário