Pesquisar este blog

domingo, 22 de janeiro de 2012

Encerrada sexta rodada do Suíço Diurno

Três jogos encerraram neste domingo a sexta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma, na arena da Zona Sul no Balneário Rincão. E o Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis segue imbatível.

Na segunda partida do dia (foto), a equipe chegou à sexta vitória na competição, ao aplicar 3 a o sobre o Daniel Lanches, vice-líder da Chave B – no grupo, ambos já estão classificados à próxima fase. Os gols do confronto foram anotados por Jean Vitorassi, Macaco e Portuga.

Abrindo os jogos de domingo, o MDS/Metalúrgica Spillere/Fundição Nobre venceu o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG por 3 a 2, marcando com Mauricinho, Marcelo Silva e Quatorze. Marcos e Júlio descontaram para o Netto Contabilidade.

Na última partida da rodada, o Denim Química/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas fez 1 a 0 sobre o Jorginho Lanches/Bohemius/São Simão, gol de Jesiel. A última rodada da primeira fase será disputada no próximo final de semana.

Até o momento, além de Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis e Daniel Lanches, já garantiram presença nas quartas-de-final as equipes do Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange, Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket e Inimigos da Bola/Expressão Transportes, na Chave A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário