Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Bola volta a rolar pelo Suíço Diurno

Após a folga na última semana, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – terá sequência neste sábado, com a realização de cinco partidas na arena da Zona Sul do Balneário Rincão.

A partir das 14h30min, jogam Posto Barp/Pizzarela/Clinigastro x Centro Social Urbano/Kiane Supermercado/Tocantins e Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG x Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange. Logo em seguida, acontecem mais três confrontos, entre Bruxa da Praia/Contabilidade Contemp/Duzzioni Contabilidade e Assessoria x Decas/Clínica União/Manentti Serviços Contábeis, Daniel Lanches x GF/Zamaco e Fina Estampa/Comerciário/Limpa Telhas Dubom/Pioneira x Jorginho Lanches/ Bohemius/São Simão.

A rodada será completada no domingo, a partir das 9h, com os jogos entre Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis x Auto Engine Oficina Chapeação/Balthazar Móveis, Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket x Inimigos da Bola/Expressão Transportes e Denim Química/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio Frutas x MDS/Metalúrgica Spillere/Fundição Nobre.

Após a disputa de três rodadas, o Suíço Diurno tem Inimigos da Bola/Expressão Transportes e Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket dividindo a primeira colocação da Chave A com sete pontos, enquanto na Chave B a liderança é do Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis, o único a manter 100% de aproveitamento na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário