Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Apenas um jogo é realizado pelo Suíço Noturno

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC – teve nesta terça-feira apenas um jogo pelas quartas-de-final. Estavam previstas duas partidas na arena da Zona Sul do Rincão, mas o segundo jogo teve que ser transferido em virtude da tempestade que atingiu a praia.

No primeiro confronto, o Darolt Material de Construção tinha a vantagem do empate, pela melhor campanha ao longo da competição, mas saiu perdendo: logo a um minuto, Santana abriu o placar para o Equilíbrio Balanças/Manenti Serviços Contábeis.

O Darolt chegou à igualdade ainda na etapa inicial, marcando com Guilherme aos 14 minutos, e conseguiu a virada aos quatro minutos do segundo tempo, com Maurício aproveitando o rebote após a cobrança de falta.

Precisando da vitória para seguir adiante, o Equilíbrio Balanças partiu para a reação e aos 17 minutos empatou com Parrudo. A partir daí, pressionou muito, porém o adversário segurou o resultado e garantiu a vaga.

A seguir, foi a vez de Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM e MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette irem à quadra, mas uma queda de energia paralisou o jogo ainda no início. Com os refletores apagados, os times esperaram por alguns minutos, mas a partida precisou ser adiada, pois continuava caindo raios, o que colocava a segurança dos participantes em risco. As duas equipes vão se enfrentar na sexta-feira, às 20h.

As partidas de quinta-feira estão confirmadas. A partir das 20h, jogam Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras x Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Novaterra Imóveis e Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopos x Pizzarela/Clinigastro. Pela melhor campanha, Multicópias e Farben têm a vantagem do empate no tempo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário