Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mais um classificado à próxima fase do Suíço Noturno

Três jogos completaram nesta quinta-feira a quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC –, na arena da Zona Sul do Balneário Rincão. Todos confrontos foram válidos pela Chave C, a mais equilibrada da competição, que tem até o momento apenas um classificado à próxima fase.

No primeiro jogo, o Cpai/De Bona Gesso/RG Gesso/Multicópias venceu o Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Novaterra Imóveis por 2 a 1, com gols de Maicon e França – Charles descontou para o o Nossa Senhora da Salete.

Com o resultado, o Cpai chegou a sete pontos, mesma pontuação do Auto Posto Anel Viário, que na segunda partida desta quinta empatou por 1 a 1 com a Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopo. Vitinho fez o gol do Auto Posto Anel Viário, enquanto Zequinha anotou para a Farben, que com o empate chegou a oito pontos e garantiu a classificação à próxima fase.

Fechando a quarta rodada, o União/WB Representações/Arroz Milanez conseguiu sua primeira vitória na competição, ao bater o Open Market/Naspolini/Sol Nascente/Pizzadoro por 1 a 0, gol assinalado por Renato. Com o resultado, o União foi a quatro pontos e o Open Market permaneceu com três.

Durante a semana, Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras, Pizzarela/Clinigastro, Darolt Materiais de Construção, MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette, Equilíbrio Balanças/Manentti Serviços Contábeis e Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM já haviam garantido presença na próxima etapa da competição. A última rodada da primeira fase, que vai definir os demais classificados e a colocação final das equipes nas chaves, será realizada na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário