Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Farben fica em primeiro na Chave C do Suíço Noturno

A Chave C do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC – está definida. Nos jogos desta terça-feira, na arena da Zona Sul do Balneário Rincão, foram decididas as posições finais das equipes na primeira fase, bem como quem segue na competição.

Na primeira partida, o Auto Posto Anel Viário aplicou 4 a 1 sobre o União/WB Representações/Arroz Milanez, gols de Eduardo, Gutierri e Dalcionei (dois) – Rafael Lima descontou para o União. Com a vitória, o Auto Posto Anel Viário chegou a dez pontos e ficou na segunda colocação, enquanto o União despediu-se do campeonato.

A seguir, o Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Novaterra Imóveis também garantiu a vaga em quarto lugar, ao vencer o Open Market/Naspolini/Sol Nascente/Pizzadoro por 2 a 1, com gols de Rogério e Carlos, e somar sete pontos. Jean Vitorassi diminuiu para o Open Market, que com a derrota permaneceu com três pontos e também deu adeus à disputa.

Já classificado, o Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopo assegurou a primeira colocação do grupo e vaga direta à terceira fase, ao fazer 3 a 2 sobre o Cpai/De Bona Gesso/RG Gesso/Multicópias e contabilizar 11 pontos. Os gols da vitória foram marcados por Maurício, Geison e Tico, enquanto França e Macaco assinalaram para o Cpai, que mesmo com a derrota acabou em terceiro, com sete pontos.

A última rodada da primeira fase terá sequência nesta quarta, com as partidas entre Decas/Clínica União/Voltronica x Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM, Rocril Rolamentos/Real Amigos x Duda Produções/Juner Joalheiro/Marzan Confecções e Equilíbrio Balanças/Manentti Serviços Contábeis x GFM Esports/SG Construções/Visão Sul Segurança, a partir das 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário