Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

Dezoito gols nos três jogos de hoje do Suíço Diurno

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – teve neste domingo o complemento da primeira fase. Foram disputados três jogos na arena da Zona Sul do Rincão, nos quais as redes balançaram 18 vezes.

Na primeira partida, o Posto Barp/Pizzarela/Clinigastro goleou o Daniel Lanches por 5 a 1, com gols de Douglas (dois), Rafael Meller, Luciano e Pedrão – Tiago Lopes descontou para o Daniel Lanches.

A seguir, o Centro Social Urbano/Kiane Supermercado/Tocantins venceu o Decas/Clínica União/Manentti Serviços Contábeis por 4 a 2. Os gols da vitória foram anotados por Negão, Naldo, Zandonai e Rafael, enquanto Bico e Pesão diminuíram para o Decas.

Fechando a sétima rodada, o Bruxa da Praia/Contabilidade Contemp/Duzzioni Contabilidade e Assessoria derrotou o Auto Engine Oficina Chapeação/Balthazar Móveis por 4 a 2, gols assinalados por Robinho (dois), Rodrigo e Cleidson. Toninho e Jonas marcaram para o Auto Engine. A competição terá sequência no próximo sábado, com o início das eliminatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário