Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Jogos desta quarta definem últimos classificados no Suíço Noturno

Três partidas deram sequência à última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC – nesta quarta-feira, na arena da Zona Sul do Balneário Rincão. Os jogos definiram mais dois classificados na Chave A.

Já classificado à próxima fase, o Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM venceu o Decas/Clínica União/Voltronica por 2 a 1, com gols de Foguinho e Felipe, e assegurou matematicamente a primeira colocação do grupo, com 12 pontos. David descontou para o Decas, que com a derrota está fora da competição.

Outro classificado da Chave A, o Equilíbrio Balanças/Manentti Serviços Contábeis também chegou aos 12 pontos, ao derrotar o GFM Esports/SG Construções/Visão Sul Segurança por 1 a 0, gol anotado por Edenilson. Mesmo com o resultado, o Equilíbrio Balanças termina a fase em segundo no grupo, devido aos critérios de desempate.

Fora da briga pela classificação na Chave B, o Rocril Rolamentos/Real Amigos aplicou 6 a 4 sobre o Duda Produções/Juner Joalheiro/Marzan Confecções, no outro jogo desta quarta-feira. Os gols da vitória foram de Diovani (quatro), Josias e Marcílio, enquanto Gilson (duas vezes), Anderson e Eduardo marcaram para o Duda Produções.

Neste grupo, Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras, Pizzarela/Clinigastro, Darolt Materiais de Construção e MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette já estão garantidos na sequência da competição, mas ainda falta definir sua colocação final na chave. No Grupo A, GFM Esports/SG Construções/Visão Sul Segurança e Momento Imóveis/São Defende Veículos/Posto Alberton também têm vaga assegurada à próxima fase, mas resta definir quem vai acabar na terceira e com quem ficará a quarta colocação.

Essas definições só acontecerão com os jogos desta quinta-feira, que serão disputados a partir das 19h30min e envolverão Manolos/Arte Play x Momento Imóveis/São Defende Veículos/Posto Alberton, Darolt Materiais de Construção x Pizzarela/Clinigastro e MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette x Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário