Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Multicópias e Farben farão uma semifinal do Suíço Noturno

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC – conheceu mais dois semifinalistas nesta quinta-feira. Nos jogos realizados na arena da Zona Sul do Balneário Rincão, quem levou a melhor foram Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras e Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopos.

Devido à melhor campanha, o Multicópias jogava pelo empate, mas venceu o Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Novaterra Imóveis por 1 a 0 (foto), gol anotado por Buiú aos sete minutos de jogo.

Também com vantagem, o Farben esteve duas vezes atrás no placar, porém virou e derrotou o Pizzarela/Clinigastro por 3 a 2. Guto fez para o Pizzarela aos dez minutos e Marcel empatou aos 16, mas aos 17 minutos Estevão colocou o Pizzarela novamente em vantagem.

No segundo tempo, Marcel voltou a deixar tudo igual aos 12 e, já no finalzinho da partida, Renan anotou o terceiro gol do Farben, que enfrentará o Multicópias na segunda semifinal, na próxima terça-feira.

A primeira semifinal envolverá o Darolt Material de Construção e o vencedor da partida entre Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM x MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette, que vão jogar nesta sexta-feira, às 20h, com transmissão da Rádio Difusora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário