Pesquisar este blog

sábado, 21 de janeiro de 2012

GF/Zamaco soma o primeiro ponto no Suíço Diurno

O sábado foi agitado na arena da Zona Sul do Balneário Rincão, na abertura da sexta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma. Dos cinco jogos da tarde, dois terminaram empatados.

No primeiro confronto, o Bruxa da Praia/Contabilidade Contemp/Duzzioni Contabilidade e Assessoria venceu o Posto Barp/Pizzarela/Clinigastro por 2 a 0, gols marcados por Rodrigo e Robinho nos últimos minutos da partida.

A seguir, aconteceu o primeiro empate da rodada: 3 a 3 para Decas/Clínica União/Manentti Serviços Contábeis e GF/Zamaco. Luciano, Dico e Lucas assinalaram para o Decas, enquanto Fabiano (duas vezes) e Mineiro anotaram para o GF/Zamaco, que chegou ao primeiro ponto na competição.

Com gol de Adriano, o Fina Estampa/Comerciário/Limpa Telhas Dubom/Pioneira também empatou com o Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket, que marcou com Lucas Campos, mas por 1 a 1.

Na sequência, o Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange derrotou o Inimigos da Bola/Expressão Transportes por 2 a 1. Sarrafo e Charles fizeram os gols da vitória, enquanto Rodrigo descontou para o Inimigos da Bola. No último jogo deste sábado, o Auto Engine Oficina Chapeação/Balthazar Móveis venceu o Centro Social Urbano/Kiane Supermercado/Tocantins por 1 a 0, gol de Diego.

A rodada será fechada neste domingo, com as partidas entre MDS/Metalúrgica Spillere/Fundição Nobre x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG, Daniel Lanches x Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis e Jorginho Lanches/Bohemius/São Simão x Denim Química/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas, a partir das 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário