Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Finalistas do Suíço Noturno saem nesta terça

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC – entra em sua semana decisiva nesta terça-feira, quando serão conhecidos os finalistas da edição 2011/2012. Já a grande final da competição acontecerá na sexta-feira, determinando o primeiro vencedor da atual temporada esportiva do Rincão.

As quatro melhores equipes do campeonato vão se enfrentar nesta terça, em busca das vagas à decisão. Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Grafica GM x Darolt Material de Construção e Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras x Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopos jogarão a partir das 20h, na arena da Zona Sul.

A partir de agora, o regulamento prevê prorrogação (dois tempos de oito minutos cada) em caso de empate no tempo normal. Mas quem tiver melhor campanha terá a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação, casos de Posto Dario e Multicópias.

Só dois dos quatro semifinalistas permanecem invictos até o momento: Multicópias e Farben. O primeiro tem também o melhor desempenho da competição, com cinco vitórias e um empate em seis jogos disputados, e a defesa menos vazada, com apenas um gol sofrido.

Como anotou nove gols, o Multicópias ainda ostenta o melhor saldo, com oito. O ataque mais positivo, porém, pertence ao Posto Dario, que marcou 12 gols em seis partidas, contra 11 do Farben e dez do Darolt. A seguir, confira a campanha completa dos semifinalistas.


Clube

P

J

V

E

D

GM

GS

S

Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras

16

6

5

1

0

9

1

8

Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM

15

6

5

0

1

12

6

6

Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopo

14

6

4

2

0

11

7

4

Darolt Materiais de Construção

13

6

4

1

1

10

4

6

Nenhum comentário:

Postar um comentário