Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mais de 100 gols no Suíço Diurno

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – registra uma boa média de gols desde o início. Após a realização de cinco rodadas, nada menos que 128 gols foram anotados em 40 jogos, numa média superior a três por partida.

Na briga pela artilharia da competição, dois atletas aparecem empatados: Jean Vitorassi, do Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis, e Lucas Campos, do Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket, fizeram oito gols cada.

Com a ajuda de Jean Vitorassi, o Multicópias tem o ataque mais positivo da competição, pois já balançou as redes 18 vezes. No lado oposto está o GF/Zamaco, que um gol assinalado em cinco jogos tem o pior ataque do Suíço Diurno.

A equipe ainda tem uma das defesas mais vazadas do campeonato, ao lado do Decas/Clínica União/Manentti Serviços Contábeis – ambos já sofreram 13 gols. Enquanto isso, o Inimigos da Bola/Expressão Transportes tem a defesa mais eficiente da competição, com apenas dois gols sofridos. No quesito disciplina, quem leva a melhor é o Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange, que recebeu somente quatro cartões amarelos até agora. O Suíço Diurno terá sua sexta rodada neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário