Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Suíço Noturno decide mais dois semifinalistas hoje

As quartas-de-final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC – serão retomadas nesta quinta-feira, com a realização de duas partidas na arena da Zona Sul do Rincão. Dos jogos, sairá a formação de uma das semifinais.

A partir das 20h, jogam Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras x Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Novaterra Imóveis e Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopos x Pizzarela/Clinigastro. Pela melhor campanha, Multicópias e Farben têm a vantagem do empate no tempo normal.

No momento, a competição conhece apenas um dos semifinalistas. O Darolt Material de Construção empatou por 2 a 2 com o Equilíbrio Balanças/Manenti Serviços Contábeis na terça-feira e garantiu a vaga.

A equipe agora espera seu adversário na próxima fase do Suíço Noturno, que sairá do confronto entre Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM x MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette. Por causa do mau tempo, a partida não pôde ser disputada na terça e foi transferida para esta sexta-feira, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário