Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Equilíbrio Balanças e Pizzarela estão nas quartas do Suíço Noturno

Mais duas equipes garantiram vaga à terceira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC. As duas partidas que abriram as eliminatórias foram disputadas nesta terça-feira, na arena da Zona Sul do Balneário Rincão.

No primeiro confronto da noite, o Equilíbrio Balanças/Manenti Serviços Contábeis tinha a vantagem do empate, devido à melhor campanha na competição. Assim, com o 0 a 0 diante do GFM Esports/SG Construções/Visão Sul Segurança, assegurou a classificação às quartas-de-final. Na terceira fase, a equipe terá como adversário o Darolt Materiais de Construção.

Na outra partida desta terça, o Auto Posto Anel Viário também jogava pelo empate e conseguiu segurar o resultado até o finalzinho do jogo. Mas Guto abriu o placar aos 23 minutos e ampliou para 2 a 0 dois minutos depois, decretando a vitória do Pizzarela/Clinigastro. Na próxima fase, o Pizzarela vai enfrentar a Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopo.

Os outros dois classificados às quartas serão definidos nesta quinta-feira, quando jogarão Momento Imóveis/São Defende Veículos/Posto Alberton x Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Novaterra Imóveis e MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette x Cpai/De Bona Gesso/RG Gesso/Multicópias. As partidas terão início às 20h. Pela melhor campanha, Momento Imóveis e MM Rosso terão a vantagem de jogar pelo empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário