Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fim da primeira fase no Suíço Noturno

Três jogos fecharam nesta quinta-feira a primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC. As partidas, realizadas na arena da Zona Sul do Balneário Rincão, definiram a classificação final das equipes nas Chaves A e B.

Na primeira partida, o Momento Imóveis/São Defende Veículos/Posto Alberton aplicou 4 a 1 sobre o Manolos/Arte Play, que saiu na frente com Gilian. Ronaldo (duas vezes), Max Willian e Daniel garantiram a virada.

A seguir, o Darolt Materiais de Construção venceu o Pizzarela/Clinigastro por 2 a 0 (foto), com gols de Guilherme e Maurício, e o Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras derrotou o MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette por 1 a 0, gol anotado por Jhonny.

Após esses resultados, a Chave A terminou com o Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM em primeiro com 12 pontos, Equilíbrio Balanças/Manenti Serviços Contábeis em segundo com a mesma pontuação, Momento Imóveis/São Defende Veículos/Posto Alberton em terceiro com nove e GFM Esports/SG Construções/Visão Sul Segurança em quarto com sete. Decas/Clínica União/Voltronica, com quatro pontos somados, e Manolos/Arte Play, que não pontuou, deixam o campeonato.

Na Chave B, o Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras ficou em primeiro com 13 pontos, seguido pelo Darolt Materiais de Construção com 12, MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette com nove e Pizzarela/Clinigastro com cinco. Rocril Rolamentos/Real Amigos, com três pontos, e Duda Produções/Juner Joalheiro/Marzan Confecções, que somou um, também despedem-se do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário