Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Situações diferentes nas chaves do Suíço Diurno

Após quatro rodadas realizadas, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Rincão Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – registra uma diferença entre as chaves. Enquanto o Grupo A caracteriza-se pelo equilíbrio, no B duas equipes se destacam.

A Chave A tem dois times empatados com oito pontos: Inimigos da Bola/Expressão Transportes e Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Open Market. A seguir, aparece o Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange com sete.

Fina Estampa/Comerciário/Limpa Telhas Dubom/Pioneira e MDS/Metalúrgica Spillere/Fundição Nobre vêm na sequência, ambos com seis pontos. Já o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG contabiliza cinco pontos, contra três do Denim Química/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas e um do Jorginho Lanches/Bohemius/São Simão.

Única equipe a mater os 100% de aproveitamento, o Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis lidera a Chave B com 12 pontos, dois a mais que o Daniel Lanches, o segundo colocado. A seguir, estão três equipes com seis pontos: Bruxa da Praia/Contabilidade Contemp/Duzzioni Contabilidade e Assessoria, Auto Engine Oficina de Chapeação/Balthazar Móveis e Posto Barp/Pizzarela/Clinigastro.

Com quatro pontos conquistados até o momento, o Centro Social Urbano/Kiane Supermercado/Tocantins ocupa a sexta colocação do grupo, à frente do GF/Zamaco, que ainda não pontuou, e do Decas/Clínica União/Manentti Serviços Contábeis - prejudicada por um WO, a equipe tem menos dois pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário