Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

Mais uma goleada no Suíço Diurno

A quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – teve três jogos com o mesmo placar: 4 a 0. Os dois primeiros foram registrados neste sábado e o terceiro aconteceu neste domingo.

Na segunda partida da manhã, o Centro Social Urbano/Kiane Supermercado/Tocantins venceu o GF/Zamaco, com dois gols de Pombo e dois de Naldo, e subiu para a quarta colocação da Chave B, agora com sete pontos. O GF/Zamaco que ainda não pontuou, é o sétimo colocado do grupo.

No outro confronto pela Chave B, o Posto Barp/Pizzarela/Clinigastro chegou aos nove pontos e assumiu a terceira colocação, com a vitória por 2 a 1 sobre o Decas/Clínica União/Manentti Serviços Contábeis. Tales fez os dois gols do Posto Barp, enquanto Claudiomir descontou para o Decas.

Os jogos deste domingo foram abertos por um duelo da Chave A, que acabou com a vitória do Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange sobre o Jorginho Lanches por 3 a 1. André, Charles e Eder assinalaram os gols da vitória – Keko descontou para o Jorginho Lanches.

Com o resultado, o Posto Dario foi a dez pontos e manteve a terceira colocação, um ponto atrás de Inimigos da Bola/Expressão Transportes e Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket, líder e vice-líder. Com oito pontos conquistados até o momento, o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG fecha o grupo dos quatro primeiros colocados.

Na Chave B, a liderança pertence ao Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis, que soma 15 pontos, dois à frente do segundo colocado, o Daniel Lanches. Ambos já estão matematicamente classificados à segunda fase do Suíço Diurno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário