Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

Chuva de gols pelo Suíço Diurno

A chuva que atingiu o Balneário Rincão neste sábado foi também de gols. Nos cinco jogos que abriram a quinta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma –, foram marcados 16 gols, mantendo a média do campeonato, que é superior a três por jogo.

Duas partidas terminaram em 4 a 0. A primeira foi na vitória do Inimigos da Bola/Expressão Transportes sobre o Fina Estampa/Comerciário/Limpa Telhas Dubom/Pioneira, com gols de Marcão, Vieira, Negão e Alisson.

A outra goleada foi aplicada pelo Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Open Market sobre a MDS/Metalúrgica Spillere/Fundição Nobre, no último jogo do dia. Lucas Campos (duas vezes), Rafinha e Robson fizeram os gols do confronto.

A quinta rodada iniciou com a vitória do Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG sobre o Denim Química/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas por 1 a 0, gol anotado por Peru.

Na terceira partida, o Daniel Lanches derrotou o Auto Engine Oficina de Chapeação/Balthazar Móveis por 3 a 1, marcando com Borto, Binho e Rafael, enquanto Renan descontou para o Auto Engine.

A seguir, o Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis chegou à quinta vitória na competição, desta vez batendo o Bruxa da Praia/Contabilidade Contemp/Duzzioni Contabilidade e Assessoria (foto) por 2 a 1, com gols de Renan e Macaco – Nain diminuiu para o Bruxa da Praia. O Multicópias é o único a manter 100% de aproveitamento no Suíço Diurno e o primeiro a garantir matematicamente a classificação à segunda fase.

A quinta rodada será fechada neste domingo, com a realização de mais três jogos. A partir das 9h, jogam Jorginho Lanches x Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange, GF/Zamaco x Centro Social Urbano/Kiane Supermercado/Tocantins e Posto Barp/Pizzarela/Clinigastro x Decas/Clínica União/Manentti Serviços Contábeis, na arena da Zona Sul do Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário