Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Cinco jogos abrem a quarta rodada do Suíço Diurno

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – teve cinco partidas neste sábado, na arena da Zona Sul do Balneário Rincão, válidas pela quarta rodada.

No primeiro jogo, o Centro Social Urbano/Kiane Supermercado/Tocantins derrotou o Posto Barp/Pizzarela/Clinigastro por 3 a 1, com gols de Buiú e Biá (dois) – Douglas descontou para o Posto Barp.

A seguir, Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG e Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange empataram por 2 a 2. Felipe marcou os dois gols do Netto Contabilidade, enquanto Pipoca e Maicon Fumaça fizeram os gols do Posto Dario.

Na partida seguinte, o Decas/Clínica União/Manentti Serviços Contábeis venceu o Bruxa da Praia/Contabilidade Contemp/Duzzioni Contabilidade e Assessoria por 1 a 0, gol anotado por Chipa. Já o Daniel Lanches bateu o GF/Zamaco por 2 a 1, com gols de Borto e Cuim – Enéas diminuiu para o GF/Zamaco.

No último jogo do dia, o Fina Estampa/Comerciário/Limpa Telhas Dubom/Pioneira fez 1 a 0 sobre o Jorginho Lanches/ Bohemius/São Simão, gol assinalado por Rodrigo. A rodada será completada neste domingo.

A partir das 9h, acontecem os confrontos entre Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis x Auto Engine Oficina Chapeação/Balthazar Móveis, Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket x Inimigos da Bola/Expressão Transportes e Denim Química/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio Frutas x MDS/Metalúrgica Spillere/Fundição Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário