Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Definidos últimos classificados à terceira fase do Suíço Noturno

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC – conheceu nesta quinta-feira os últimos classificados às quartas-de-final. Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Novaterra Imóveis e MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette ficaram com as duas vagas à terceira fase.

Na primeira partida da noite, realizada na arena da Zona Sul do Balneário Rincão, o Momento Imóveis/São Defende Veículos/Posto Alberton jogava com a vantagem do empate, mas foi o Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Novaterra Imóveis que saiu na frente.

Logo no início do primeiro tempo, a equipe marcou com Edivânio. Na segunda etapa, o Momento Imóveis tentou deixar tudo igual, pressionou até os últimos minutos, mas não conseguiu empatar e acabou eliminado.

Completando a segunda fase, o MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette também tinha a vantagem do empate, porém derrotou o Cpai/De Bona Gesso/RG Gesso/Multicópias por 2 a 1. Todos os gols aconteceram no segundo tempo. Aos dez minutos, Marcel abriu o placar para o MM Rosso, que voltou a marcar aos 16, com Adriano. O gol do Cpai foi assinalado por França, aos 14 minutos.

As quartas-de-final serão realizadas na próxima semana. Na terça-feira, jogam Darolt Material de Construção x Equilibrio Balanças/Manenti Serviços Contábeis e Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Grafica GM x MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette.

Na quinta, será a vez de Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras x Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Novaterra Imóveis e Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopos x Pizzarela/Clinigastro. Nos dois dias, as partidas começam às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário