Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Premiação encerra Suíço Urbano da Próspera

Logo após a realização das duas partidas finais do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado –, a competição foi oficialmente encerrada, com a premiação para os melhores das categorias +35 anos e livre.

Na categoria +35 anos, foram premiados o MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG, como campeão; Decas/7 Montes, vice-campeão, e Fina Estampa/Itanorte, o terceiro colocado.

Também receberam premiações o artilheiro da competição, Rud, do Decas/7 Montes, autor de nove gols; Wendel, do Fina Estampa/Itanorte, goleiro menos vazado, com dez gols sofridos, e a equipe mais disciplinada, o o MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG, que tomou apenas três cartões amarelos durante o campeonato.

Na categoria livre, o troféu de campeão ficou com o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, enquanto o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe levou o de vice e o Sete de Setembro/Stylo Lanches recebeu o de terceiro colocado.

Autor de 13 gols, Marcelo Silva, do Decas/7 Montes, foi o artilheiro da competição. Maicon, também do Decas/7 Montes, terminou como o goleiro menos vazado, com 12 gols sofridos ao longo do campeonato. O Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis conquistou também o título de equipe mais disciplinada, com cinco cartões amarelos e um vermelho tomados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário