Pesquisar este blog

sábado, 8 de outubro de 2011

Oitava rodada da primeira divisão do Regional da Larm será disputada neste sábado

Todos os jogos da oitava rodada da primeira divisão do Regional da Larm – Taça Empresas Rio Deserto – serão disputados neste sábado, às 15h30min. Em Criciúma, acontecerá apenas uma partida, entre Internacional x Grêmio Turvense, no estádio Antônio Peruchi, no Bairro São Defende.

Em Cocal do Sul, o time da casa vai enfrentar o Mãe Luzia, no estádio Valmor Mario Guollo. Já em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa vai receber o Meleiro.

Em Nova Veneza, ocorrerão dois confrontos. No Estádio da Montanha, jogam Caravaggio x Caiçara e, no Darci Marini, enfrentam-se Carbonífera Criciúma x Metropolitano.

Na rodada passada, o Mãe Luzia perdeu para o Internacional por 2 a 1, Meleiro e Caravaggio empataram por 2 a 2, o Metropolitano goleou o Cocal do Sul por 5 a 0 e a Carbonífera Criciúma derrotou o Caiçara por 5 a 2. Já o jogo entre Grêmio Turvense e Rui Barbosa foi adiado para o dia 12, às 15h30min, em Turvo.

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o campeonato tem apenas um time já classificado à próxima fase, a líder Carbonífera Criciúma. Restam sete vagas e só o lanterna Caiçara não tem mais chances matemáticas de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário