Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fim da primeira fase na categoria livre do Suíço Urbano da Próspera


O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – teve um jogo nesta quarta-feira, pela categoria livre, atrasado da quarta rodada. Jogando no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma, o Sete de Setembro/Stylo Lanches venceu o Imbralit por 2 a 1.

Os gols a vitória foram anotados por Diego e São, enquanto Parrudo descontou para o Imbralit. A partida fechou a primeira fase da competição, definiu a colocação final das equipes na Chave A e a formação dos confrontos das quartas-de-final.

Primeiro colocado no grupo, o Sete de Setembro/Stylo Lanches vai enfrentar o quarto colocado da Chave B, o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo, na segunda fase. Líder da Chave B, o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe, terá como adversário o quarto colocado da A, o Imbralit. As duas partidas serão na segunda-feira, a partir das 19h30min.

Também na semana que vem, mas na quinta-feira, acontecem os outros dois cruzamentos. A partir das 19h30min, vão jogar o segundo colocado da Chave A, o Decas/7 Montes, contra o terceiro colocado do Grupo B, o Bramo/Suprema Locações Equipamentos para a Construção Civil, e o segundo colocado do Grupo B, o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, contra o terceiro da Chave A, o ABF/Cooperagua/Fina Estampa. Os quatro jogos da segunda fase serão disputados no campo do Centro Social Urbano da Próspera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário