Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Briga doméstica pela artilharia da categoria +35 anos do Suíço Urbano da Próspera

A categoria +35 anos do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – chega a seu final nesta semana, com uma curiosidade: dois atletas da mesma equipe brigam pela artilharia da competição.

Butiá e Rudnei têm oito gols cada e são até o momento os artilheiros da categoria +35 anos. Seu desempenho durante o campeonato fez do Decas/7 Montes a equipe de ataque mais positivo, com 25 gols anotados até a semifinal.

Para alcançá-los, o jogador de melhor aproveitamento do outro finalista, Moacir, do MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG, precisará anotar quatro gols na grande final. Até agora, a equipe tem 13 no total.

A decisão está marcada para as 20h desta quinta-feira, no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma. Além da premiação com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro para os dois primeiros colocados na competição, serão premiados o artilheiro, o goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada.

Com dez gols sofridos, Weldel, do Fina Estampa, é o goleiro menos vazado da categoria +35 anos. Já no quesito disciplina, MM Rosso Supermercados/Contabilidade Campos/Haras HG e Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente estão na frente, com apenas um cartão amarelo tomado até as semifinais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário