Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Regional Feminino de Futsal entra nas quartas-de-final

A partir de agora, é tudo ou nada no Regional Feminino de Futsal – Taça Içara Rumo aos 50 Anos – quem perder estará fora da disputa pelo tíulo. As eliminatórias serão abertas neste sábado, com a realização de quatro jogos.

As quartas-de-final terão início às 17h, no Módulo Esportivo de Içara, com os confrontos entre Orleans/Cidade Maravilhosa x FME Içara, Sky Board’s x Nova Geração B, Vila x Cocal do Sul e Bonsucesso/MDM/Siderópolis A x Nova Geração A.

Orleans/Cidade Maravilhosa, Sky Board’s, Vila e Bonsucesso/MDM/Siderópolis A terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal, pois fizeram melhor campanha na primeira fase, encerrada no último sábado.

Na última rodada, o Orleans/Cidade Maravilhosa venceu o Sky Board’s por 3 a 2 e o Índia Produtos Naturais por 3 a 0, o Ci Caminhões foi goleado pelo Nova Geração B por 9 a 0, o Vila perdeu para o Bonsucesso/MDM/Siderópolis A por 6 a 1, o Quarta Linha aplicou 4 a 1 na FME Içara, o Sky Board’s fez 5 a 1 no Bonsucesso/MDM/Siderópolis B e o Nova Geração A bateu o Índia Produtos Naturais por 3 a 0.

Após esses resultados, a Chave A teve o Orleans/Cidade Maravilhosa em primeiro, com o Sky Board’s em segundo, Cocal do Sul em terceiro e o Nova Geração A na quarta colocação. Na Chave B, o primeiro colocado foi o Bonsucesso/MDM/Siderópolis A, tendo o Vila em segundo, o Nova Geração B em terceiro e a FME Içara em quarto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário