Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Multicópias é o campeão da categoria livre do Suíço Urbano da Próspera

Com uma goleada de 8 a 4 sobre o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe, o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis garantiu o título da categoria livre do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – na segunda final desta quinta-feira, no campo do CSU da Próspera, em Criciúma.

O adversário tinha a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação, pela melhor campanha no campeonato, e ainda saiu na frente, com Robson anotando um belo gol em cobrança de falta.

Mas a vantagem do Posto Dario/Ouro Preto/Orbe durou pouco, pois logo em seguida o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis empatou com Bicudinho e virou o placar com Gelinho. A partir daí, foi um show de gols do Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis, que abriu 8 a 1 com Gelinho (duas vezes), Bicudinho, Sarrafo e Rudnei (duas vezes).

No segundo tempo, Robson, Tota e Gabriel ainda descontaram para o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe, mas já era tarde para buscar o empate e levar a decisão do titulo para a prorrogação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário