Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sete de Setembro e Posto Dario passam às semifinais da categoria livre

Dois jogos abriram nesta segunda-feira a segunda fase do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado. As partidas apontaram os primeiros semifinalistas da categoria livre.

No primeiro confronto, disputado no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma, Sete de Setembro/Stylo Lanches e Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo empataram por 2 a 2.

Charles e Diego fizeram os gols do Sete de Setembro/Stylo Lanches, enquanto Juninho e Willian anotaram para o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo. Pela melhor campanha na primeira fase, o Sete de Setembro/Stylo Lanches garantiu vaga às semifinais com o empate.

No segundo duelo da noite, quem levou a melhor foi o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe, que se classificou com a vitória por 3 a 0 diante do Imbralit. Diego, Jair Bala e Foguinho marcaram os gols do jogo.

As quartas-de-final serão concluídas nesta terça-feira, com as partidas entre Decas/7 Montes x Bramo/Suprema Locações Equipamentos para a Construção Civil e Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis x ABF/Cooperagua/Fina Estampa.

Os jogos serão realizados a partir das 19h30min, novamente no campo do CSU da Próspera. Nesses confrontos, a vantagem do empate pertence a Decas/7 Montes e Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário