Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fim da primeira fase na categoria +35 anos do Suíço Urbano da Próspera

O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – deveria ter duas partidas na noite desta quinta-feira, atrasadas da segunda rodada da categoria +35 anos, mas um dos jogos não aconteceu. A Associação Kubask não compareceu para o confronto contra o MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG, que foi declarado vencedor por WO (1 a 0).

Este resultado já garantia ao Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente a última vaga às semifinais, entretanto, faltava definir a colocação final das equipes na chave única, e os confrontos da segunda fase.

A definição veio com o segundo jogo da noite, que terminou com o empate por 2 a 2 entre Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente e Fina Estampa/Itanorte. Hélio e Fábio marcaram para o Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente, enquanto Alex e Binho fizeram os gols do Fina Estampa/Itanorte.

Com este resultado, o Fina Estampa/Itanorte ficou em segundo e vai enfrentar o terceiro colocado, o Decas/7 Montes, nas semifinais. Já o MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG terminou em primeiro e terá como adversário na segunda fase o Pizzadoro/Naspolini/Sol Nascente, quarto colocado.

As duas partidas serão realizadas no próximo dia 20, a partir das 19h30min, no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma, mesmo local dos jogos de hoje. Pela melhor campanha na primeira fase, MM Rosso/Contabilidade Campos/Haras HG e Fina Estampa/Itanorte terão a vantagem de jogar pelo empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário