Pesquisar este blog

sábado, 15 de outubro de 2011

Regional de Futsal Feminino recupera jogos atrasados

O Regional Feminino de Futsal – Taça Içara Rumo aos 50 Anos – vai recuperar neste sábado dois atrasados da quinta rodada, entre Orleans/Cidade Maravilhosa x Sky Board’s e Quarta Linha x FME Içara. Os confrontos acontecerão no Módulo Esportivo de Içara, a partir das 16h.

Também serão realizadas quatro partidas pela sétima rodada, entre Ci Caminhões x Nova Geração B, Vila x Bonsucesso/MDM/Siderópolis A, Orleans/Cidade Maravilhosa x Índia Produtos Naturais e Sky Board’s x Bonsucesso/MDM/Siderópolis B.

No último sábado, a competição teve duas goleadas: o Vila aplicou 10 a 0 sobre o Ci Caminhões, enquanto o Bonsucesso/MDM/Siderópolis A fez 10 a 3 sobre o Quarta Linha.

Já o Cedup disputou dois jogos e perdeu ambos por 3 a 0, para Cocal do Sul e Sky Board’s. Nos demais confrontos, o Orleans/Cidade Maravilhosa bateu o Nova Geração A por 3 a 1, o Bonsucesso/MDM/Siderópolis B derrotou o Cocal do Sul por 4 a 0 e o Nova Geração B venceu a FME Içara por 4 a 1.

Após esses resultados, o campeonato tem Sky Board’s e Bonsucesso A na liderança das chaves A e B, respectivamente, ambos com quatro vitórias em quatro jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário