Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Jogo desta quarta define cruzamentos da categoria livre no Suíço Urbano da Próspera


O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – terá apenas um jogo nesta quarta-feira, pela categoria livre, atrasado da quarta rodada. A partir das 20h, Imbralit x Sete de Setembro/Stylo Lanches vão se enfrentar no campo do Centro Social Urbano da Próspera, em Criciúma, fechando a primeira fase da competição.

O jogo vai definir a colocação final das equipes na Chave A, que classificou para a segunda fase Sete de Setembro/Stylo Lanches, Decas/7 Montes, ABF/Cooperagua/Fina Estampa e Imbralit, os quatro primeiros colocados, respectivamente, neste momento.

É esta definição que vai apontar os confrontos das quartas-de-final, nas quais o primeiro colocado de uma chave enfrentará o quarto colocado da outra, enquanto os segundos jogarão contra os terceiros colocados, em partidas eliminatórias.

Na Chave B, o Posto Dario/Ouro Preto/Orbe ficou em primeiro, com o Multicópias/Gráfica GM/Multicar Automóveis em segundo, o Bramo/Suprema Locações Equipamentos para a Construção Civil em terceiro e o Nei e Neto Automóveis/Espaço Alternativo em quarto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário