Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

Segunda divisão do Regional da Larm terá sequência neste sábado

O Regional da Larm da segunda divisão – Taça Empresas Rio Deserto - e o campeonato juvenil – Taça Gabriel Zanette – terão sequência neste final de semana. A segunda rodada da segunda fase das duas competições será aberta neste sábado, às 14h.

Pelo juvenil, jogam Carbonífera Metropolitana/União x Forquilhinha e São Luiz x Itaúna, enquanto pela segunda divisão enfrentam-se Figueira x Forquilhinha, Pesada x Itaúna. Completando a rodada da segunda divisão, o Ipiranga de Sombrio vai receber o Ipiranga de Criciúma, às 16h. O único jogo de domingo será às 16h, pela categoria juvenil, entre Universo e Ipiranga de Criciúma.

Na abertura da segunda fase do juvenil, no último final de semana, a Carbonífera Metropolitana/União venceu o Itaúna por 2 a 0, mesmo placar da vitória de Forquilhinha sobre o Universo. Já o Ipiranga de Criciúma derrotou o São Luiz por 3 a 0.

Pela segunda divisão, Forquilhinha x Ipiranga de Sombrio e Ipiranga de Criciúma x Pesada empataram por 2 a 2, enquanto no outro jogo o Itaúna goleou o Figueira por 7 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário