Pesquisar este blog

sábado, 29 de outubro de 2011

Suíço Urbano da Próspera supera expectativas

O Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano da Próspera - Taça Rádio Eldorado – foi encerrado na última quinta-feira, superando as expectativas quanto à presença de público e o nível técnico. A disciplina mostrada pelas equipes durante a competição também foi destacada pelo organizador do campeonato, Altair Salvador, o Kuqui.

"O nosso objetivo de resgatar a tradição do Suíço no Urbano foi alcançado, pois o público foi exelente. Na final, tinha até torcida organizada, e com direito a foguetórios. A minha expectativa foi superada", afirma Kuqui.

"O nível técnico foi melhor do que eu esperava e a disciplina foi excelente também, com poucos cartões amarelos e muito poucos cartões vermelhos, isso é muito bom para a organização. A arbitragem foi ótima e quando a arbitragem vai bem tudo flui com naturalidade", continua o organizador.

Ele também destacou a equipe de trabalho. "O Edson Locks como apontador (mesário) é muito bom, sabe lidar com os atletas e dirigentes e tem uma postura muito boa nesta função. Tivemos um grupo de trabalho muito bom e com uma equipe dessa só tem que funcionar", avalia Kuqui.

As pessoas que contribuíram para a realização do campeonato mereceram os agradecimentos do organizador. "Gostaria de agradecer à diretoria do Centro Social Urbano, por confiar no nosso trabalho; à Rádio Eldorado, pela força e divulgação e por patrocinar o evento; a todos os atletas e dirigentes, que contribuíram muito para o nosso sucesso e a toda nossa equipe maravilhosa, que pegou junto e deu certo. Muito obrigado a todos e até o ano que vem, se Deus quiser".

Nenhum comentário:

Postar um comentário