Pesquisar este blog

sábado, 22 de outubro de 2011

Regional da Larm dá início às eliminatórias

O Regional da Larm entra em sua segunda fase neste final de semana. Neste sábado, em Cocal do Sul, o time da casa vai enfrentar o Grêmio Turvense pela categoria junior – Taça João Zanette – e o Mãe Luzia pela primeira divisão – Taça Empresas Rio Deserto.

Em Morro da Fumaça, acontecerão os jogos entre Rui Barbosa x Caiçara no junior e Rui Barbosa x Internacional pela primeira divisão. Os outros confrontos do dia serão em Meleiro, onde a equipe da casa receberá o Caravaggio pelas duas competições. A rodada começará às 14h30min.

No domingo, a partir das 14h, Metropolitano x Carbonífera Criciúma fecham a primeira rodada da segunda fase dos dois campeonatos, jogando em Nova Veneza. A partir de agora, as partidas serão eliminatórias, no sistema de ida e volta. Os jogos da volta ocorrerão no próximo final de semana.

Os confrontos foram determinados pela colocação das equipes na primeira fase, encerrada no último sábado. Pelos juniores, Cocal do Sul goleou o Internacional por 12 a 0, o Caravaggio derrotou o Metropolitano por 3 a 2, o Grêmio Turvense venceu o Meleiro por 2 a 1, enquanto Mãe Luzia x Carbonífera Criciúma e Caiçara x Rui Barbosa terminaram 0 a 0.

Na primeira divisão, a Carbonífera Criciúma sofreu sua única derrota até o momento no campeonato, ao perder para o Mãe Luzia por 1 a 0. Já o Caravaggio levou a melhor no Clássico da Polenta, batendo o Metropolitano por 3 a 1. Nos outros duelos, Cocal do Sul aplicou 4 a 1 no Internacional, o Meleiro fez 1 a 0 no Grêmio Turvense, enquanto Rui Barbosa e Caiçara empataram por 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário